Desmontagem dos pneus com plano deslizante em borracha, para não danificar a jante.
Enchimento dos pneus com gás nitrogénio (ou azoto). Várias razões para esta escolha: Estabilidade da pressão; Menor perda de pressão; Redução de corrosão; Melhor consumo de combustível; Segurança.
Pressão dos pneus com balança computadorizada.
Verificação do empeno das jantes.
Desempenagem de jantes (pessoal especializado). Jantes empenadas poderá provocar vibrações na viatura, e desgaste irregular dos pneus.
Eliminação das bolsas de ar retidas entre o talão do pneu e a jante, reduzindo ou eliminando os efeitos da excentricidade dos pneus e a centragem das lonas estabilizadoras.
Equilibragem computadorizada. É necessária para suprimir os efeitos de um desiquilíbrio do conjunto rolante (vibrações).
Aperto final com chave Dinamométrica. As rodas devem apertar-se ao binário recomendado, com a ajuda de uma chave Dinamométrica.
Alinhamento às quatro rodas com sistema Hunter. O alinhamento da direção é uma manutenção essencial para garantir a segurança, o desempenho e a durabilidade do seu carro. Entrega de um Printer (relatório do alinhamento).
Mecânica.
Mudança de óleo e filtros.
Teste das suspensões.
Recuperação de ópticas.
Máquina diagnóstico automóvel profissional.
Focagem de faróis.
Recargar ar condicionado.
Higienização da viatura interior.
Lavagem e aspiração.
Segunda a sexta das 08h30 ao 12h30 e das 14h00 às 19h00
Sábados das 08h30 ao 12h30 e das 14h00 às 18h00
Telef: 225 300 771 | 225 301 588
(Chamada para a rede fixa nacional)
Telem: 937 165 353 | 934 066 757
(Chamada para a rede móvel nacional)
E-mail: comercial@cunhaefilhos.pt
All rights reserved to Cunha & Filhos Lda Powered by Páginas Amarelas